sexta-feira, 23 de agosto de 2013

De um Espírito que frequenta o Evangelho no Lar

Gostei muito de poder ser ajudada por vocês. Já faz tanto tempo que frequento este Evangelho no Lar de vocês.
São tantos irmãos que aqui chegam em busca de todo tipo de ajuda. Muitos chegam tão desacreditados, pois já vagaram tanto e nem sabem o que lhes havia acontecido.
Aqui chegando, recebem ajuda e o amparo de tantos irmãos, parecem anjos, sua luz é tão forte e a paz que nos passam é uma bênção, não tem como não querer ser ajudados por eles.
Alguns não aceitam a ajuda de imediato, mas depois de ver tantos outros sendo ajudados, resolvem pedir ou aceitar a ajuda que sempre está tão perto.
Comigo também foi assim, no início eu não sabia o que pensar, achava que tinha morrido, depois achava que não. Não entendia o que se passava comigo, mas depois de muito frequentar este Evangelho no lar, de ouvir os ensinamentos e ver tantos irmãos receberem ajuda, resolvi pedir também e hoje entendo perfeitamente tudo o que me aconteceu.
Continuo frequentando, pois quero aprender mais a cada dia para futuramente aqui estar como mais uma a ajudar.
Saibam que a equipe que auxilia este Evangelho no Lar é muito grande. a luz que emana desta casa nas noites de Evangelho no Lar ilumina todo este bairro. Se vocês pudessem ver a maravilha que é...
Continuem cada dia mais empenhados neste trabalho, pois ele é muito lindo e tão benéfico a tantos irmãos...
Que muitos outros necessitados, como eu fui um dia, possam continuar sendo ajudados nesta casa e que no futuro também possam estar prestando socorro, pois nada mais justo que recebermos a ajuda e depois podermos retribuir da mesma forma, assim como eu e muitos outros faremos.
Que o Mestre Jesus possa abençoar a cada dia o trabalho de vocês e a Espiritualidade que os auxilia ampará-los a cada dia mais e mais.
Fiquem com Deus, meus irmãos.
Muita luz.
Graças a Deus.

Psicografado em 19/08/13, às 22:30 

Nenhum comentário:

Postar um comentário